​Parlamentares prestigiam a abertura da 4ª Festa da Integração
A primeira noite da 4ª Festa da Integração foi marcada pelo desfile da escolha da nova realeza, pelo...
por Redação 04/06/2016 às 07:29

A primeira noite da 4ª Festa da Integração foi marcada pelo desfile da escolha da nova realeza, pelo show do cantor sertanejo Cesar Santoro e pela presença de várias autoridades na cerimônia de abertura ocorrida no Pavilhão São Cristóvão, Aymoré, cenário dos três dias de evento que encerra domingo, 5, e celebra os 54 anos de emancipação político administrativa de Guabiruba.

Por volta das 20h30, o prefeito Matias Kohler declarou aberta a 4ª Festa da Integração, após enaltecer a diversidade e o intuito do evento.

Além do presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Felipe Eilert dos Santos, que representou o Poder Legislativo, os vereadores Cristiano Kormann, Waldemiro Dalbosco, Luciano Schlindwein, Osmar Vicentini e Valdeci Boiadeiro, também prestigiaram a abertura do evento.

Escolha da Rainha e princesas

Após a abertura do evento, foram escolhidos os novos nomes que irão representar a festa e o município. Daiane Leal (Lageado Baixo) é a nova rainha; Jenifer Ebele (Guabiruba Sul) é a 1ª princesa e Carolaine Baron (Alsácia) a 2ª princesa.

Galeria de fotos
Assuntos: Comunidade
Continue lendo...