​Presidente concede entrevistas a veículos de comunicação da região
As primeiras horas da manhã de quarta-feira (28) do vereador Felipe Eilert dos Santos, presidente da...
por Redação 28/01/2015 às 18:15

As primeiras horas da manhã de quarta-feira (28) do vereador Felipe Eilert dos Santos, presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, foram dedicadas à concessão de entrevistas a veículos de comunicação da região. Com o objetivo de levar os assuntos, projetos e ações do legislativo a comunidade, o vereador aproveito a audiência dos órgãos de comunicação para apresentar suas ideias a população de Guabiruba e região.

A primeira entrevista foi concedida ao jornalista Anderson Vieira da Rádio Guararema FM. Na sequência o edil visitou os profissionais da Rádio Araguaia AM, sendo entrevistado pelo jornalista Rafael Imhof.

Nos dois momentos o presidente deixou clara a intenção de aproximar ainda mais o legislativo da comunidade, através de ferramentas de comunicação, uso da tribuna popular e abertura de fóruns de discussões.

Também foi destacada a importância do bom relacionamento com poder executivo e demais instituições na busca por benfeitorias para a comunidade.

Felipe, também aproveitou a oportunidade para convidar a comunidade para participar da primeira sessão legislativa de 2015, que acontece na próxima terça-feira, 03 de fevereiro, no horário regimental de 19 horas.

Galeria de fotos
Continue lendo...