​Presidente da Câmara concede entrevista a Rádio Guabiruba FM
Na manhã de quarta-feira, 11 de janeiro, o vereador Cristiano Kormann (PP) presidente da Câmara Municipal...
por Redação 11/01/2017 às 10:06

Na manhã de quarta-feira, 11 de janeiro, o vereador Cristiano Kormann (PP) presidente da Câmara Municipal de Guabiruba participou de sua primeira entrevista ao vivo em 2017, concedendo entrevista ao comunicador Giovani Ricardo, no Jornal da Guabiruba FM.

Na entrevista que durou pouco mais de 20 minutos o novo presidente do legislativo agradeceu a comunidade por escolher a maioria de vereadores do grupo político que ele pertence, como consequência esse mesmo grupo lhe confiou à presidência da Mesa Diretora. O parlamentar afirmou que essa vontade popular será traduzida em trabalho para todos os guabirubenses.

“Minha responsabilidade aumenta já que bons trabalhos foram realizados por presidentes anteriores como Matias Kohler, Waldemiro Dalbosco e Felipe dos Santos”, pretendo continuar apresentando mecanismos que aproximem ainda mais a comunidade do nosso trabalho, destacou Kormann.

As sessões itinerantes, realização de audiências públicas, projeto de conscientização política com alunos e a realização de sessões solenes de títulos honorários e honoríficos, continuaram sendo realizadas.

O presidente ainda destacou que a estrutura do poder legislativo continuará a disposição da comunidade para realização de atividades que demande de auditório, sistema áudio visual e outros aparatos disponíveis na estrutura do prédio da Câmara Municipal.

Galeria de fotos
Assuntos: Esportes
Continue lendo...