​Presidente do legislativo guabirubense mobiliza câmaras da região para audiência pública
Felipe dos Santos visitou legislativos de Blumenau, Gaspar e Brusque para buscar apoio para realização...
por Redação 25/05/2015 às 08:36

Felipe dos Santos visitou legislativos de Blumenau, Gaspar e Brusque para buscar apoio para realização de audiência pública que trata da pavimentação da SC-420.

Na última semana o presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, vereador Felipe Eilert dos Santos, realizou um giro de visitas nas câmaras vereadores dos municípios de Blumenau, Gaspar e Brusque, como o objetivo de mobilizar os poderes legislativos para a audiência pública que acontecerá no dia 8 de junho, na sede do poder legislativo guabirubense, para discutir a pavimentação asfáltica da SC-420, que liga as quatro cidades.

Na Câmara Municipal de Blumenau foi recepcionado inicialmente pelo colega vereador Vanderlei de Oliveira, que quando presidente da casa do povo blumenauense também mobilizou a sociedade regional com a realização de duas audiências públicas uma em 2013, em Blumenau e outra no ano seguinte em Gaspar.

Na sequência o parlamentar guabirubense realizou a entrega do convite nas mãos do atual presidente da Câmara de Blumenau vereador Mário Hildebrandt, destacando a importância da união de esforços entre as cidades para sensibilizar as autoridades estaduais para a importância da obra para a melhoria da mobilidade e desenvolvimento da regional.

Já no período da tarde visitou a Câmara Municipal de Gaspar, sendo recepcionado pelo presidente José Hilário Melato, que externou apoio a causa e ficou de mobilizar os moradores do bairro Gaspar Alto, local onde passa a SC-420, para participação na audiência pública.

O último parlamento a ser visitado no mesmo dia foi da cidade vizinha de Brusque, momento que o vereador Felipe dos Santos foi recepcionado pelo presidente da casa vereador Jean Pirola, que demostrou ser um entusiasta no que diz respeito a unir esforços em torno de temas regionais.

Segundo Santos, os convites também serão estendidos aos prefeitos das cidades da região e as duas Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) de Brusque e Blumenau.

Serviços:

Tema: Audiência Pública sobre a pavimentação da SC-420.

Local: Câmara Municipal de Guabiruba – Rua 10 de junho, n.º 253, Centro.

Data: Segunda-feira, 08 de junho de 2015.

Horária: 19 horas.

Galeria de fotos
Continue lendo...