​Resumo da sessão ordinária de 18 dezembro de 2018
A Câmara Municipal de Guabiruba realizou na noite de terça-feira, 18, a última sessão ordinária...
por Redação 19/12/2018 às 07:40

A Câmara Municipal de Guabiruba realizou na noite de terça-feira, 18, a última sessão ordinária de 2018, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas).

Na oportunidade foi aprovado pelos vereadores Moção de Congratulações n. º 12/2018, destinada à Corporação do Corpo de Bombeiros de Guabiruba, que no dia 22 de dezembro completara 15 anos de serviços prestados a comunidade guabirubense.

O espaço da palavra livre foi ocupado por todos os vereadores na seguinte sequência: Haliton Kormann, Harri Westarb Neto, Jaime Luiz Nuss, Paulo Ricardo Gums, Rosita Kohler, Vilmar Gums, Waldemiro Dalbosco, Cristiano Kormann e Felipe Eilert dos Santos, todos usar o espaço para tratar de temas diversos e também para desejar Boas Festas a comunidade local.

Os parlamentares também parabenizaram a Sociedade Pelznickel pela realização do evento natalino na Pelznickelplatz, que recebeu mais de 15 mil pessoas nos dias de apresentação.

A sessão também marcou o último encontro presidido pelo vereador Cristiano Kormann, que recebeu os cumprimentos de todos os colegas que elogiaram a maneira que os trabalhos foram conduzidos nos dois anos de presidência.

ORDEM DO DIA

Foi aprovado Moção de Congratulações nº 12/2018 dos vereadores destinada CORPORAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DE GUABIRUBA, que no dia 22 de dezembro de 2018 completa 15 anos de serviços prestados a comunidade guabirubense.

Galeria de fotos
Continue lendo...