​Vereadores prestigiam inauguração de vias no bairro Pomerânia
A pavimentação das ruas André Schäfer, Expedicionário Zeno Schaefer e Pedro Suavi, da localidade...
por Redação 15/05/2017 às 08:10

A pavimentação das ruas André Schäfer, Expedicionário Zeno Schaefer e Pedro Suavi, da localidade Pomerânia, em Guabiruba, foram entregues simbolicamente à comunidade na manhã de sábado, 13, dando início às inaugurações de 2017 pela Prefeitura Municipal. As melhorias são resultado da Pavimentação e Urbanização Comunitária, programa em que poder público e moradores se unem na realização da obra.

O evento foi prestigiado por moradores, servidores da prefeitura, prefeito em exercício Valmir Zirke, presidente da Câmara Cristiano Kormann e vereadores Rosita Kohler, Felipe Eilert dos Santos, Paulo Ricardo Gums, Harri Westarb Neto e Waldemiro Dalbosco.

O presidente Cristiano Kormann destacou a importância das pavimentações, lembrando que no primeiro mandato da atual administração mais de 40 ruas foram pavimentadas em parceria com a comunidade.

“O poder legislativo também é parceiro do projeto de Pavimentação e Urbanização Comunitária, inclusive esse projeto acabou de tramitar na casa para realização de ajustes no texto”, destacou Sano que lembrou que além da pavimentação é realizado um trabalho de base nas vias com colocação e melhorias de tubulações.

O prefeito em exercício Valmir Zirke também destacou a importância da parceria com a comunidade. “Com a parceria dos moradores, conseguimos pavimentar mais ruas por toda a cidade e atender a demanda de mais cidadãos. Por isso, é importante a prefeitura fazer sua parte e o morador cumprir com a sua”, disse Zirke.

Galeria de fotos
Assuntos: Obras
Continue lendo...