Câmara Municipal de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de maio
Mensagens pelo Dia das Mães e solidariedade para comunidade da cidade de Saudades, foram temas destacados pelo vereadores.
por Redação 05/05/2021 às 07:20 Atualizado em 04/11/2021 às 07:47

Na noite de terça-feira, 04, aconteceu a primeira sessão ordinária do mês de maio na Câmara Municipal de Guabiruba. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas) com a participação dos demais oito parlamentares.

Além dos temas diversos apresentados pelos vereadores, destaque na sessão foram as mensagens para as mães em decorrência do Dia das Mães que será comemorado no próximo domingo. Também os parlamentares deixaram suas mensagens de solidariedade para a comunidade da cidade de Saudades, lamentando pela tragédia ocorrida no município, com a invasão e mortes em uma Escola de Educação Infantil.

Os áudios com os pronunciamentos podem ser acompanhados no final da matéria na seguinte sequência: Vilmar Gums (MDB), Wagner Fischer Westarb (MDB), Waldemiro Dalbosco (Progressistas), Alexandre Felipe Pereira (Progressistas), Jair Francisco Kohler (Progressistas), Maria Simone Fischer (Progressistas) e Ricardo José Schlindwein (Progressistas).

Nenhum projeto em discussão e votação.

A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 11 de maio, no horário regimental de 19 horas.

Mala sessão 04 de maio.mp3
Wagner 04 de maio.mp3