Câmara Municipal de Guabiruba realiza primeira sessão ordinária de outubro
Na oportunidade foi aprovada uma moção de pesar e um projeto de denominação de via pública foi baixado para suas respectivas comissões.
por Redação 06/10/2021 às 07:19 Atualizado em 14/06/2022 às 07:44

Na noite de terça-feira, 05, os parlamentares guabirubenses estiveram reunidos pela primeira vez no mês de outubro em sessão ordinária. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas) contando com as participações dos demais vereadores.

A vereadora Maria Simone Fischer (MDB) destacou que a Câmara Municipal está embelezada “temática” homenageando a luta das mulheres contra o câncer de mama na Campanha Outubro Rosa.

A parlamentar também lembrou das celebrações em homenagem a Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil e também a simbologia do Dia das Crianças.

O vereador Alexandre Felipe Pereira (Progressistas) que também participou do lançamento do 1º Concurso Recicla Guabiruba, destacou a ação que é uma parceria entre legislativo e executivo. O parlamentar destacou que a ideia surgiu após uma visita dos vereadores, prefeito, vice e secretários no Parque Girassol em Timbó.

Ricardo José Schlindwein (Progressistas) também discorreu sobre o lançamento da 1ª Campanha Recicla Guabiruba. O parlamentar que é um dos entusiastas dessa ação destacou a importância da mesma.

O vereador Jair Kohler (Progressistas) que retornou após um período de férias de 30 dias, destacou indicações, mostrou imagens e discorreu sobre segurança pública.

- Foi aprovada Moção de Pesar nº 19/2021.

- Foi baixado para as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Obras e Serviços Públicos o Projeto de Lei Ordinária nº 5/2021 de autoria da Mesa Diretora, que "ALTERA A LEI Nº 896 DE 4 DE DEZEMBRO DE 2004, QUE DENOMINA VIA PÚBLICA MUNICIPAL"

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão, convocando a próxima para o dia 13 de outubro.

Xande 05 de outubro.mp3
Jair 05 de outubro.mp3