Câmara Municipal de Guabiruba realizará sessão ordinária nesta terça-feira
A justificativa pela realização da sessão ordinário no horário regimental é a tramitação de importantes projetos.
por Redação 17/03/2020 às 11:54 Atualizado em 12/08/2020 às 07:37

Após reunião com funcionários e alguns integrantes da mesa diretora a vereadora Rosita Kohler, presidente do poder legislativo, decidiu pela manutenção da sessão ordinária desta terça-feira, 17 de março e também das atividades normais de funcionamento interno e atendimento ao público.

A justificativa pela realização da sessão ordinário no horário regimental é a tramitação de importantes projetos como o reajuste salarial de servidores públicos do poder executivo, para possibilitar a inserção dos novos valores na folha do mês de março.

A decisão principalmente da realização do funcionamento interno e atendimento ao público, pode ser alterada a qualquer momento dependendo do agravamento da situação de saúde na região.

Medidas de higiene também estão sendo tomadas, inclusive seguindo normativas também estabelecidas pelo poder executivo municipal.

Cuidados com o coronavírus no ambiente de trabalho e espaços públicos:

* Cumprimentos à distância;

* Higienização das mãos e objetos com álcool gel, que está disponível.

* Porta e janelas abertas para o devido arejamento do ambiente, mesmo com o ar-condicionado ligado.

Agradecemos a atenção dispensada.

Presidente da Câmara Municipal de Guabiruba

Rosita Kohler.