Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária na terça-feira
Obras no bairro Guabiruba Sul, indicações e lançamentos de muitas candidaturas na região foram temas principais do encontro.
por Redação 10/08/2022 às 07:02 Atualizado em 27/09/2023 às 10:08

Na noite de terça-feira, 09, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou mais uma sessão ordinária, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas).

No espaço da palavra livre o vereador Cristiano Kormann comentou o andamento das obras para reurbanização do Rua Guabiruba Sul, consertos, reparos e a necessidade, ou não, de novos valores financeiros para continuação dos trabalhos.

O parlamentar lembrou os muitos defeitos deixados pela empresa anterior, que agora estão trazendo problemas para nova empresa que assumiu as obras.

Waldemiro Dalbosco (Progressistas) apresentou sua frustação com o lançamento de diversas candidaturas na nossa microrregião para os cargos de deputado estadual e federal. Segundo o parlamentar mais uma vez a região corre o risco de ficar sem representatividade.

Ainda sobre as eleições de outubro o parlamentar incentivou o eleitor a comparecer nas urnas, não deixando para que os outros decidam o processo eleitoral.

Ainda como destaque no encontro o vereador Jair Kohler (Progressistas) comentou sobre indicação para instalação de duas faixas de pedestres, sendo uma no início da rua Pomerânia e outra no início da rua prefeito Carlos Boos, ambas nas imediações da rotatória local, visando garantir maior segurança aos transeuntes.

Já o vereador Ronaldo Kohler (MDB) falou sobre sua participação em evento que apresentou cartões postais que serão enviados para a Alemanha.

Nenhum projeto colocado em votação.

Sano 09 de agosto.mp3
Jair 09 de agosto.mp3