Câmara Municipal realiza sessão ordinária na terça-feira, 13 de abril
Destaque para o aumento da tarifa de água, solicitação dos investimentos realizados pelo consórcio do início da concessão até o presente momento e também o pedido para que as obras de tubulações possam ser realizadas nas calçadas nas obras de reurbanização que estão acontecendo nos bairros Aymoré e Guabiruba Sul.
por Redação 14/04/2021 às 07:58 Atualizado em 29/09/2021 às 07:47

Na noite de terça-feira, 13, os vereadores guabirubenses estiveram reunidos para segunda sessão ordinária do mês de abril, que aconteceu de forma presencial na sede do Poder Legislativo.

Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas) com a participação dos demais oito parlamentares, que discorrem sobre diversos temas no espaço da palavra livre.

Acompanhei os pronunciamentos em áudio dos noves vereadores no final da matéria na seguinte ordem: Alexandre Felipe Pereira, Cristiano Kormann, Jair Francisco Kohler, Maria Simone Fischer, Ricardo José Schlindwein, Ronaldo Kohler, Vilmar Gums, Wagner Fischer Westarb e Waldemiro Dalbosco.

- Foi aprovado em regime de urgência o Projeto de Lei Ordinária nº 11/2021 do Executivo, que "ALTERA A LEI 810, DE 28 DE JUNHO DE 2002, ACRESCENTANDO O PERCENTUAL DE 5% (CINCO POR CENTO) À MARGEM CONSIGNÁVEL, NOS TERMOS DA LEI FEDERAL Nº 14.131, DE 30 DE MARÇO DE 2021".

- Foi aprovado Requerimento nº 04/2021 dos vereadores MARIA SIMONE FISCHER, RONALDO KOHLER, VILMAR GUMS e WAGNER FISCHER WESTARB, endereçado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Valmir Zirke, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Infraestrutura, com a finalidade de priorizar a elaboração de um projeto para a construção de uma nova ponte na rua José Fischer, nas imediações da residência do Sr. Norberto Huber, tendo em vista que atual ponte apresenta um desnível e um estreitamento em relação a pista de rolamento, dificultando o trânsito normal de veículos.

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão, convocando a próxima para o dia 20 de abril do corrente.

Xande 13 de abril.mp3
Sano 13 de abril.mp3