Câmara Municipal repassa máscaras para Secretaria de Saúde
Aproximadamente três mil unidades foram repassadas para o setor da saúde, após o poder legislativo receber as máscaras em doações.
por Redação 24/04/2020 às 14:25 Atualizado em 16/12/2020 às 09:12

Na tarde desta sexta-feira, 24, a Câmara Municipal de Guabiruba realizou o repasse de máscaras para Secretaria de Saúde. Esse é um dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) importantes para o combate da transmissão do coronavírus (Covid-19).

Aproximadamente três mil unidades foram repassadas para o setor da saúde, após o poder legislativo receber as máscaras em doações de benfeitores engajados e sensíveis com a necessidade do momento.

O material foi entregue por funcionários da Câmara Municipal para Patrícia Heiderscheidt, secretária de Saúde e também para Amanda Kormann, diretora de Saúde.

As mascaras são importantes para o uso dos profissionais da saúde, usuários do setor e demais profissionais da linha de frente do combate ao coronavírus como policiais e bombeiros.

Quem quiser contribuir com doações de EPIs deve se dirigir a Secretaria de Saúde, localizada na Rua 10 de Junho, 195, Centro, ou ligar no telefone (47) 3308-3101.

Assuntos: Saúde