Câmara realiza cerimônia de posse no dia 1º de janeiro
por Redação 29/12/2020 às 06:44 Atualizado em 19/05/2021 às 07:15

No próximo dia 01 de janeiro de 2021, a Câmara Municipal de Guabiruba realizará a solenidade de posse dos nove vereadores eleitos para 15ª legislatura e também do prefeito e vice-prefeito do município para o mandato 2021-2024.

O evento acontecerá na sede pode Poder Legislativo, localizado na Rua 10 de Junho, 253, Centro. A cerimônia de posse ocorrerá às 10 horas da manhã, sendo que antes às 8 horas acontecerá a Missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz, Centro.

Para atender aos protocolos de segurança em relação à pandemia de Covid-19, o evento será restrito aos eleitos e seus convidados, servidores da casa legislativa e profissionais da imprensa credenciados para a cobertura jornalística.

Representantes de órgãos públicos, de entidades ligadas à iniciativa privada e a comunidade em geral serão convidados a acompanhar a sessão de forma online. O evento será transmitido ao vivo na página da Câmara Municipal no Facebook e Youtube.

15º Legislatura

Foram eleitos para a 15ª Legislatura da Câmara Municipal, com mandato de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024: Alexandre Felipe Pereira (Progressistas), Cristiano Kormann (Progressistas), Jair Francisco Kohler (Progressistas) Maria Simone Fischer (MDB), Ricardo José Schlindwein (Progressistas), Ronaldo Kohler (MDB), Vilmar Gums (MDB) Wagner Fischer Westarb (MDB) e Waldemiro Dalbosco (Progressistas)

No Poder Executivo serão empossados Valmir Zirke (Prefeito), Cledson Roberto Kormann, ambos dos Progressistas.

Assuntos: Política