Câmara realiza sessão ordinária na terça-feira, 20 de abril
Destaque para a presença da senhorita Paula Maiara Bohn, Superintendente da Fundação Municipal de Cultura, que usou o espaço da palavra livre para explicar as ações da Lei Aldir Blanc, em Guabiruba.
por Redação 21/04/2021 às 11:16 Atualizado em 29/09/2021 às 07:47

Os nove parlamentares guabirubenses estiveram reunidos em sessão ordinária na noite de terça-feira, 20 de abril, na sede do Poder Legislativo, na Rua 10 de Junho, Centro de Guabiruba. O encontro teve início no horário regimental de 19 horas, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Cristiano Kormann (Progressistas).

Na oportunidade oito vereadores utilizaram o espaço da palavra livre. Dois requerimentos e duas moções foram deliberados e aproados, além de um projeto de lei aprovado por unanimidade em regime de urgência especial.

O projeto aprovado trata-se da autorização de doação de um terreno para entidade pública (Corpo de Bombeiros).

Destaque também para a presença da senhorita Paula Maiara Bohn, Superintendente da Fundação Municipal de Cultura, que usou o espaço da palavra livre para explicar as ações da Lei Aldir Blanc, em Guabiruba.

Após a participação da convidada os vereadores utilizaram a palavra na seguinte ordem: Alexandre Felipe Pereira, Cristiano Kormann, Jair Francisco Kohler (Progressistas), Maria Simone Fischer (MDB), Ricardo José Schlindwein (Progressistas), Ronaldo Kohler, Vilmar Gums e Wagner Fischer Westar (MDB).  (Áudios com pronunciamentos na integra no final da matéria).

Paula Bohn.mp3
Alexandre 20 de abril.mp3