Candidatos eleitos são diplomados em Guabiruba
Nove vereadores, prefeito Matias Kohler e vice-prefeito Valmir Zirke foram diplomados em cerimônia...
por Redação 16/12/2016 às 09:04

Nove vereadores, prefeito Matias Kohler e vice-prefeito Valmir Zirke foram diplomados em cerimônia realizada pela Justiça Eleitoral e presidida pela Juiz Clarice Ana Lanzarini na tarde de quinta-feira, 15 de dezembro, na Câmara Municipal de Guabiruba. A solenidade também foi acompanhada pelo promotor eleitoral Cristiano José Gomes, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Moacir Gomes Ribeiro. Integraram a mesa de autoridades ainda o prefeito e o presidente do Legislativo, Felipe Eilert dos Santos.

A Justiça eleitoral diplomou prefeito e vice e os vereadores Cristiano Kormann, Felipe Eilert dos Santos, Haliton Kormann, Harri Westarb Neto, Jaime Nuss, Paulo Ricardo Gums, Rosita Kohler, Vilmar Gums e Waldemiro Dalbosco. O chefe do Cartório Eleitoral que também foi mestre de cerimônias no evento Carlo José Neiva Peixoto, informou que os suplentes devem retirar seus diplomas de forma eletrônica.

Após a entrega dos diplomas, o vereador mais votado, Harri Westarb (DEM), o Godo, discursou em nome dos parlamentares. E o prefeito Matias Kohler (PP) também falou ao público presente.

Veja as imagens!

Galeria de fotos
Continue lendo...