Coletiva de imprensa marcou início do ano legislativo em Guabiruba
O encontro teve o objetivo de apresentar o planejamento das ações, além de reforçar a parceria com os veículos na missão de ecoar o trabalho realizado pela Câmara Municipal de Guabiruba.
por Redação 01/02/2019 às 10:25 Atualizado em 01/02/2019 às 10:27

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Rosita Kohler acompanhada dos membros da Mesa Diretora, vereadores Paulo Ricardo Gums, Waldemiro Dalbosco e Cristiano Kormann recepcionaram na manhã desta quinta-feira, 31, profissionais dos veículos de comunicação dos setores de jornalismo e também comercial para uma coletiva de imprensa e um “pequeno coquetel” para dar início as atividades legislativas de 2019.

O encontro teve o objetivo de apresentar o planejamento das ações, além de reforçar a parceria com os veículos na missão de ecoar o trabalho realizado pela Câmara Municipal de Guabiruba.

O encontro também contou com as presenças dos funcionários da casa representados no bate-papo inicial com a imprensa pelo assessor jurídico da casa, Dr. Roque Luiz Dirschnabel.

Buscando afinar ainda mais os trabalhos e ações o encontro também teve as presenças do sócio proprietário da Tempo Brasil Multiagência, Adriano Cordeiro e da Cris Carmo Badin, responsável pelo setor de Atendimento e Planejamento da empresa. A Agência é parceria da Câmara Municipal nas ações de campanhas e relacionamento com os veículos de comunicação.

Assuntos: Política