Legislativo guabirubense realizou primeira sessão de 2020
Na oportunidade entre os vários temas abordados, como mensagens de um bom ano de trabalho, destaca para o tema lixo e qualidade, distribuição e edital de concessão da água de Guabiruba.
por Redação 05/02/2020 às 10:54 Atualizado em 20/05/2020 às 11:10

Na noite de terça-feira, 04 de fevereiro, aconteceu a primeira sessão ordinário do ano na Câmara Municipal de Guabiruba. Os trabalhos foram presididos pela vereadora Rosita Kohler (Progressistas) e contaram com as presenças dos demais parlamentares, Cristiano Kormann, Waldemiro Dalbosco e Paulo Ricardo Gums, todos também Progressistas, Jaime Luiz Nuss e Haliton Kormann (MDB), Felipe Eilert do Santos (PT), Harri Westarb Neto (DEM) e Vilmar Gums (PSDB).

A presidente Rosita Kohler abriu a primeira sessão de 2020, deixando uma mensagem solicitando a manutenção da cordialidade e respeito ao regimento interno da casa por parte dos parlamentares. Solicitando que mesmo se tratando de um ano eleitoral as regras devem ser mantidas e cumpridas.

- Foi baixado para as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento o Projeto de Lei Ordinária nº 01/2020 do Executivo, que "AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER AUXÍLIO FINANCEIRO ÀS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL QUE MENCIONA".

- Foi aprovado por unanimidade o Requerimento nº 01/2020;

- Foi aprovado por unanimidade o Requerimento nº 02/2020.

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão ordinária, convocando a próxima para o dia 11 de fevereiro de 2020, no horário regimental às 19 horas.

Felipe 02 de fevereiro.mp3
Haliton 02 de fevereiro.mp3