Ordem do Dia - Sessão de 28 de outubro de 2020
por Redação 28/10/2020 às 10:08 Atualizado em 19/05/2021 às 07:15

Na noite de terça-feira, 27, os vereadores guabirubenses estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária através de videoconferência. Os trabalhos foram presididos pela vereadora Rosita Kohler (Progressistas), contando com as presenças dos demais parlamentares e funcionários da casa.

- Foi baixado para as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento o Projeto de Lei Ordinária nº 15/2020 do Executivo Municipal, que "ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE GUABIRUBA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2021".

- Após a aprovação do regime de urgência especial, solicitado pelo vereador Cristiano Kormann. Foi aprovado por unanimidade em votação única o Projeto de Lei Ordinária nº 16/2020 do Executivo Municipal, que "AUTORIZA A RENOVAÇÃO DA CONCESSÃO PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE REMOÇÃO POR GUINCHO, DEPÓSITO E GUARDA DE VEÍCULOS, DECORRENTES DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NO MUNICÍPIO DE GUABIRUBA".

- Foi aprovado em 1º discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 1/2020, de autoria do Senhor Vereador FELIPE EILERT DOS SANTOS, que "REVOGA DISPOSITIVOS DA LEI Nº 7 DE 13 DE MARÇO DE 1963, QUE "CRIA O CÓDIGO DE POSTURAS MUNICIPAIS". Aprovado o Parecer colocar o Projeto de Lei Complementar em primeira discussão e votação. Rejeitado, arquive-se.

Nada mais havendo a tratar, foi declarado encerrada a sessão ordinária, convocando a próxima para o dia 03 de novembro de 2020, no horário regimental às 19 horas.