Presidente participa de palestra promovida pela CDL e Viacred alusiva ao Dia Internacional da Mulher
por Redação 09/03/2020 às 20:14 Atualizado em 12/08/2020 às 07:37

Na noite de segunda, 9, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guabiruba em parceria com a Viacred realizou no auditório da Câmara Municipal evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado no domingo (8).

Na oportunidade foi realizada uma palestra com o tema: Bom Humor e Atitude Positiva “Humor não é um estado de espírito, mas uma visão de Mundo”, proferida pelo palestrante Cláudio Trajano.

O evento contou com associados da CDL, Viacred, autoridades políticas e comunidade em geral. Ele foi aberto pelo presidente da CDL/Guabiruba, Giovani Ricardo Piaz e pelo gerente local da Viacred, Fabrício Flores.

Além de uma palestra que tratou de positividade também foi servido coquetel e ao final do encontro foram sorteados brindes cedidos pelo comércio da cidade.

A presidente do Poder Legislativo, vereadora Rosita Kohler prestigiou o evento. Ela serve de exemplo sobre o papel da mulher na sociedade, sendo a primeira mulher a assumir a presidente da Câmara Municipal.

Acompanhei imagens!

Assuntos: Geral