Presidente prestigiou lançamento do novo portal do Jornal O Município
Na manhã de terça-feira, 14 de março, próximo de completar 63 anos, o Jornal Município Dia a Dia,...
por Redação 14/03/2017 às 17:24

Na manhã de terça-feira, 14 de março, próximo de completar 63 anos, o Jornal Município Dia a Dia, retorna a sua origem e volta a se chamar O Município. A mudança e também a apresentação das novas plataformas para a internet foram lançados em evento social no Innovare Executive Hotel, com a presença dos profissionais e diretores do veículo de comunicação, além de autoridades regionais e convidados.

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guabiruba, vereador Cristiano Kormann prestigiou o evento, em decorrência da importância do veículo para a região.

“O Jornal O Município faz parte do cotidiano das pessoas de toda a região, que tem como costume a leitura diária para ficar bem informado dos acontecimentos regionais”, destacou o presidente que salientou o jornalismo independente e trabalho de utilidade pública, realizado pela empresa de comunicação.

O lançamento do novo portal na internet com conteúdo moderno e inovador, para smartphones e tablets foi fruto de uma intensa pesquisa entre os assinantes e público eleitor.

“Além do formato diferenciado, o portal proporciona uma nova experiência de leitura. Antes o assinante via o conteúdo do jornal em flip (modo folhear), agora além dele, tem todos os conteúdos do impresso adaptado para o digital”, destacou o diretor do jornal, Cláudio Schlindwein.

Outras novidades do site serão os serviços como obituários, nascimentos, galeria de fotos e o acesso aos conteúdos dos colunistas do jornal impresso.

Galeria de fotos
Assuntos: Geral
Continue lendo...