Vereadores participam da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
O evento reunirá mais de 10 mil pessoas, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e segue até quinta (30) de março.
por Redação 28/03/2023 às 14:48 Atualizado em 27/09/2023 às 10:08

A CNM (Confederação Nacional dos Municípios) realiza a 24ª edição da “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, o evento tem como tema “Pacto federativo: um olhar para o futuro”, com demandas dos prefeitos e vereadores pelo encaminhamento das reformas tributária, fiscal, administrativa e previdenciária.

A abertura oficial contou com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSD). Também participam do encontro, o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, o presidente da Câmara, Arthur Lira, o presidente em exercício do Senado na data, Veneziano Vital do Rêgo, ministros e parlamentares.

Guabiruba também está representada pelo prefeito Valmir Zirke, vice-prefeito Cledison Kormann e os vereadores Jair Francisco Kohler, Ricardo José Schlindwein, Ronaldo Kohler, Wagner Fischer Westarb e Vilmar Gums. As lideranças políticas participam da programação do evento e também aproveitaram o momento para visitar gabinetes de deputados e senadores.

Assuntos: Política