​Vereador Felipe representou a Câmara Municipal em evento estadual da Rede Feminina
Na manhã de terça-feira, 28 de março, o vereador Felipe Eilert dos Santos representou a Câmara Municipal...
por Redação 28/03/2017 às 18:07

Na manhã de terça-feira, 28 de março, o vereador Felipe Eilert dos Santos representou a Câmara Municipal de Guabiruba em evento da Rede Feminina de Combater ao Câncer (RFCC) de Santa Catarina, que aconteceu no Hotel Monthez, em Brusque.

O encontro contou com as presenças de presidentes e diretoras das Redes Femininas de todo o estado de Santa Catarina, autoridades políticas regionais e imprensa.

O evento aconteceu em Brusque, como forma de homenagear a nova presidente estadual, que é a guabirubense Sônia Rieg Fischer.

“É uma grande alegria em realizarmos esse primeiro encontro estadual aqui em Brusque, juntamente com a apresentação da nova diretoria estadual”, completou Sônia que discursou emocionada sobre o trabalho realizado pelas voluntárias, baseado no amor e entrega.

Além das mulheres de “cor de rosa” o evento teve ainda as presenças de Jonas Oscar Paegle, prefeito de Brusque, vereadora Ana Helena Boos, representando o legislativo brusquense, vice-prefeito de Guabiruba Valmir Zirke e Ivonir Crespa Webster, Gerente de Saúde da Agência de Desenvolvimento Regional, que no ato representou o Secretário Executivo da ADR Brusque, Ewaldo Ristow Filho.

O vereador Felipe dos Santos reforçou a importância dessa nobre missão. “Só sabe a importância desse trabalho de amor e dedicação, quem acompanha, eu tive o prazer de entender a dimensão desse trabalho através da minha sogra Roselis Caetano, que também é uma voluntária, destacou Santos.

O encontro também foi de capacitação, após a apresentação da nova diretoria, o período da tarde foi dedicado à capacitação e formação.

Diretoria Rede Feminina de Combate ao Câncer Santa Catarina biênio 2017/2018: Presidente:Sônia Maria Rieg Fischer 1ª Vice-presidente:Giórgia Ahlmaracy Kuerten dos Passos Schewgler 2ª Vice-presidente:Andrea Christina Pavei Soares Secretária:Maria Círia Aragão Zunino 2ª Secretária:Valdete Volpato de Matos Aguiar Tesoureira:Naildes Francisca Schmitt 2ª Tesoureira:Olivia Schulz Fendrich Conselho Fiscal:Deonilda Girardi, Maria Bernadete Isensee, Maria de Lourdes Jeremias de Souza, Silvane Schafer, Jane Alice Schroeder, Rainilda Lunardelli Zucco Conselho Consultivo:Aglaê Nazário de Oliveira, Marinez de Mattos, Zita Sander de Meirelles.

Galeria de fotos
Assuntos: Geral
Continue lendo...