Alunos visitam Câmara Municipal
Questionamentos, como o que faz um vereador, e que é preciso para ser um parlamentar deram o tom, na...
por Redação 19/08/2015 às 16:27

Questionamentos, como o que faz um vereador, e que é preciso para ser um parlamentar deram o tom, na descontraída visita.

Meninos e meninas alunos da Escola Básica Municipal Professor Carlos Maffezzolli, do bairro São Pedro, estiveram na manhã desta quarta-feira, 19 de agosto na Câmara Municipal de Guabiruba, para conhecer a estrutura, história e funcionamento da casa do povo.

Os alunos acompanhados de professores foram recebidos pelo presidente da Mesa Diretora vereador Felipe Eilert dos Santos e pelo vice-presidente vereador Luciano Schlindwein, que atenciosamente mostraram o prédio e explicaram o funcionamento da estrutura legislativa.

Questionamentos, como o que faz um vereador, e que é preciso para ser um parlamentar, deram o tom na descontraída visita da criançada. Que também não perderam a oportunidade de serem fotografados nas mesas ocupadas pelos parlamentares.

A Câmara recebe com frequência alunos das escolas, seja na participação das sessões, visitas agendadas através do projeto de conscientização política, na tentativa de aproximar as crianças e jovens do parlamento.

Galeria de fotos
Assuntos: Educação
Continue lendo...