Câmara Municipal realiza primeira sessão ordinária de abril
Aprovado PL que autoriza o município a repassar verba do convênio Rádio Patrulha a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina para aquisição de equipamentos.
por Redação 03/04/2024 às 07:53 Atualizado em 03/04/2024 às 08:01

Na noite de terça-feira, 02 de abril, aconteceu a primeira sessão ordinária do mês, sendo os trabalhos presididos pelo vereador Waldemiro Dalbosco (PL).

Entre os destaques aprovação de Projeto de Lei que autoriza o município a repassar verba do convênio Rádio Patrulha a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina para aquisição de equipamentos.

Os parlamentares também no espaço da palavra livre reforçaram suas indicações. Também voltaram a destacar o descarte incorreto de lixos as margens de vias públicas.

- Foi aprovado em regime de urgência o Projeto de Lei Ordinária nº 10/2024 do Executivo, que "AUTORIZA O MUNICÍPIO DE GUABIRUBA REPASSAR VERBA DO CONVÊNIO RADIO PATRULA À POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SANTA CATARINA PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

- Foi aprovado o Requerimento nº 05/2024.

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão, convocando a próxima para o dia 09 de abril do corrente.

Ronaldo 02 de abril.mp3
Wagner 02 de abril.mp3