Vereadores de Guabiruba acompanham sessão da Câmara de Botuverá
Na oportunidade os vereadores guabirubenses foram recepcionados pelo presidente, vereador Alesc Sandro Vezon e demais parlamentares.
por Redação 17/02/2021 às 11:19 Atualizado em 29/09/2021 às 07:47

Na noite de terça-feira, 16, o vereador Cristiano Kormann, presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, juntamente com o colega vereador Waldemiro Dalbosco, estiveram participando de uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Botuverá.

O objetivo é estreitar os lanças de companheirismo e acompanhar a dinâmica de funcionamento do legislativo da cidade vizinha. Aproveitando que a sessão em Guabiruba de forma excepcional acontecerá nesta quarta-feira, 17, em decorrência do feriado de carnaval.

Segundo os vereadores Cristiano e Waldemiro, esse tipo de encontro e dinâmica é importante porque os municípios precisam em algum momento unir forças na busca de projetos e obras que são regionais.

Assuntos: Política