Câmara Municipal de Guabiruba destaca Dia da Mulher e 11ª Festa Italiana em sessão ordinária
Moradores do bairro Planície Alta também compareceram na sessão com uma faixa solicitando melhorias na localidade.
por Redação 06/03/2024 às 07:17 Atualizado em 06/03/2024 às 07:19

Na noite de terça-feira, 05 de março, a Câmara Municipal de Guabiruba deu início aos trabalhos legislativos do mês com a realização de sessão ordinária. Presidida pelo vereador Waldemiro Dalbosco (Progressistas), a sessão contou com a presença dos demais oito parlamentares, que discutiram pautas importantes para o município.

Um dos pontos altos da sessão foi a presença na tribuna popular do senhor Amilton Stedeli, um dos organizadores da aguardada 11ª Festa Italiana. O evento, marcado para o próximo final de semana no bairro Lageado Alto, promete trazer alegria e tradição à comunidade guabirubense. Ao lado do icônico "Nono e da Nona", Stedeli compartilhou detalhes da programação e fez um convite caloroso aos vereadores e à população para participarem dessa celebração festiva.

Além da Festa Italiana, os vereadores não deixaram passar em branco o Dia Internacional da Mulher, que será comemorado em 08 de março. Em especial, a vereadora Maria Simone Fischer, licenciada para tratamento de saúde, foi lembrada e recebeu os votos de pronta recuperação por parte de seus colegas parlamentares.

Durante a sessão, os vereadores também aproveitaram o espaço da palavra livre para reforçar suas indicações e solicitar melhorias na infraestrutura da cidade, especialmente em áreas afetadas pelas recentes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

A Câmara Municipal de Guabiruba continua atuante, buscando sempre o bem-estar e o progresso da comunidade, além de promover e valorizar eventos culturais que enriquecem a identidade local.

- Foi aprovado em segunda discussão e votação do Projeto de Decreto nº 1/2024 de autoria da Mesa Diretora, que "APROVA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE GUABIRUBA, REFERENTE AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2022".

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão, convocando a próxima para o dia 12 de março do corrente.

Amilton Stedeli.mp3
Xande 05 de março.mp3