Câmara Municipal realiza sessão ordinária com destaque para as comemorações dos 200 anos da Imigração Alemã
Na oportunidade também foi aprovado o PL que "Ratifica o protocolo de intenções e autoriza o ingresso do município de Guabiruba no Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina)”.
por Redação 13/03/2024 às 09:28

Na noite de terça-feira, 12, os vereadores guabirubenses estiveram reunidos para mais uma sessão ordinária na sede do Poder Legislativo. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Waldemiro Dalbosco (Progressistas) e contou com as presenças dos demais oito parlamentares.

Destaque para a participação no uso da tribuna da casa do senhor Valdir Riffel, Presidente da Associação Catarinense de Intercâmbio e Cultura (ACIC), que discorreu sobre a Delegação Alemã de Karlsdorf-Neuthard, bem como, sobre as comemorações dos 200 anos da Imigração Alemã.

Na oportunidade também foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária nº 5/2024 do Executivo, que "Ratifica o protocolo de intenções e autoriza o ingresso do município de Guabiruba no Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina)”.

Três vereadores Cristiano Kormann e Jair Kohler (Progressistas) e Vilmar Gums (MDB) fizeram o uso da palava livre (áudio na integra no final do texto).

- Foi aprovado em regime de urgência e por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária nº 5/2024 do Executivo, que "RATIFICA O PROTOCOLO DE INTENÇÕES E AUTORIZA O INGRESSO DO MUNICÍPIO DE GUABIRUBA NO CONSÓRCIO INTERFEDERATIVO SANTA CATARINA - CINCATARINA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão, convocando a próxima para o dia 19 de março do corrente.

Valdir Riffel.mp3
Sano 12 de março.mp3