Inaugurada pavimentação da Rua Pedro Fischer, Centro
A comunidade da Rua Pedro Fischer, Centro de Guabiruba recebeu na ensolarada manhã de sábado, 21 de...
por Redação 23/03/2015 às 10:34

A comunidade da Rua Pedro Fischer, Centro de Guabiruba recebeu na ensolarada manhã de sábado, 21 de março, autoridades e visitantes para inauguração em parceria da pavimentação e calçadas. Essa é a nova via entregue pelo Programa da Pavimentação e Urbanização Comunitária.

A Câmara Municipal foi representada no ato ofício pelo vereador Felipe Eilert dos Santos, presidente da Mesa Diretora. Os vereadores Luciano Schlindwein, Cristiano Kormann e Valdeci Gomes Ferreira, também prestigiaram os moradores.

Para o senhor Celso Habitzreuter morador que falou em nome da comunidade na cerimônia inaugural a parceria é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Acompanhamos de perto os trabalhos e podemos constatar a qualidade dos serviços”, finalizou o professor.

O vereador Felipe dos Santos que como presidente vem buscado formas de aproximar ainda mais a comunidade dos trabalhos legislativo, reforçou a importância da presença dos vereadores no dia a dia das comunidades, inclusive nas inaugurações das obras.

O executivo investiu R$ 55 mil na obra que também recebeu a contrapartida dos moradores na aquisição dos materiais.

A Rua Santa Catarina, bairro São Pedro será a próxima a ser inaugurada no dia 11 de abril, 11 horas.

Galeria de fotos
Assuntos: Comunidade
Continue lendo...