Ordem do Dia - Sessão de 11 de novembro de 2020
por Redação 11/11/2020 às 07:18 Atualizado em 19/05/2021 às 07:15

Na noite de terça-feira, 10, os vereadores guabirubenses estiveram reunidos em videoconferência para realização de mais uma sessão ordinária. Os trabalhos foram comandados pela presidente da mesa diretora vereadora Rosita Kohler (Progressistas), com a participação dos demais oito vereadores e funcionários da casa legislativa.

Temas em destaque do encontro foi o processo eleitoral que acontecerá no final de semana, votos de melhoras ao prefeito Matias Kohler, que está internado após ter testado positivo para a Covid-19 e também o desejo de recuperação ao servidor que passará por um procedimento cirúrgico.

- Foi aprovado em segunda discussão o Projeto de Lei nº 014/2020, do Executivo Municipal, que "AUTORIZA A ALIENAÇÃO DE BENS CONSIDERADOS INSERVÍVEIS AOS TRABALHOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL".

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a presente sessão ordinária, convocando a próxima para o dia 17 de novembro de 2020, no horário regimental às 19 horas.